O trabalho solidário e voluntário da Primeira Dama Municipal, Eliane
Antunes, repercuti positivamente no cenário social da cidade. Buscando
parcerias nos setores privado e público, além da integração com as
secretarias promotoras de eventos, onde são arrecadados alimentos
através do ingresso, o Gabinete da Primeira Dama, ao longo destes cinco
anos da atual Administração, se transformou num instrumento importante
de atendimento às famílias carentes.
-“Nosso trabalho soma-se ao atendimento já prestado pela assistência
social. Toda a ação realizada pelo gabinete se dá através de doação de
alimentos ou de agasalhos oriundos da comunidade ou dos empresários. A
solidariedade das pessoas que podem ajudar tem feito toda a diferença e
nos permite continuar ajudando a quem mais precisa”, comentou Eliane.
No “4º Dança Arroio Grande”, festival que aconteceu no final do mês de
agosto, por exemplo, foram arrecadados cerca de 400 quilos de alimentos e
repassados ao Gabinete da Primeira Dama. Recentes parcerias com os
bancos Sicredi e Banrisul e com as empresas Obino e Quero-Quero
proporcionaram doações à Campanha do Agasalho 2017.
Nos registros fotográficos, no Banrisul o gerente Darci Santos Jr e o
adjunto Rodrigo Ferreira Serpa; na loja Quero-Quero o gerente Michael
Oliveira com o secretário Roberto Virissimo de Brito e equipe da
Assistência Social e no Dança AG o secretário da Cultura Cláudio D’Ávila
e a Primeira Dama Eliane Antunes.







Nenhum comentário:
Postar um comentário