JORNAL E RÁDIO CIDADE SIMPATIA - A TRILHA PASSA POR AQUI!, - NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E MUITO MAIS!: Prefeitura Oferece Palestra Motivacional a Servidores


Ao Vivo Cidade Simpatia Arroio Grande

Ao Vivo Cidade Simpatia Concórdia

Ao Vivo Cidade Simpatia 2









PLACAR EM TEMPO REAL:

AGENDA DA COPA:

VEJA AS DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DA NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA, NA RÁDIO ARROIO GRANDE E CONCÓRDIA E NA RÁDIO 2
SEGUNDA DIA 29 DE JUNHO ÁS 14hs (HORÁRIO DE BRASÍLIA) SEGUNDA FASE (16-AVOS DE FINAL) - BRASIL  x JAPÃO NO ESTÁDIO NRG STADIUM

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeitura Oferece Palestra Motivacional a Servidores

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTmUQGQa5wGRj96HSK9qzJA6ZvHmK-knV7nEn8Tk_VInlwcNxe3Yt6u-AWzzsh3wiEGjYcjOyfnwlyMeg8t-kr9YbfDZLJaeuogAThQKxD2n-4wNu7eig0bm2hk8QBXszaGedFM7ytvTTp/s1600/PALESTRA+MOTIVACIONAL+A+SERVIDORES.jpg
A prefeitura de Arroio Grande promoveu uma palestra motivacional para servidores públicos Municipais, na segunda-feira (06) a palestra foi realizada no Gabinete do Prefeito pela equipe UNIÃO Consultoria em Treinamentos que abordou os temas estresse e saúde.
 
Na ocasião, a equipe da UNIÃO falou sobre “como esperar que um colaborador esteja motivado e comprometido com seu trabalho, se por trás de seu crachá existe uma pessoa que não está bem ou sem saúde”. Divertida e informativa, a palestra retratou bem situações diárias em que o ambiente de trabalho se torna um peso na vida do trabalhador e ofereceu recursos para transformar este ambiente negativo em uma realização pessoal.

Com objetivo é trazer reflexões que promovam a humanização e ao mesmo tempo a motivação no ambiente de trabalho, alavancando as potencialidades dos colaboradores e promovendo na equipe a percepção de que nós somos aquilo que queremos ser, e que um ser humano que tem atitude tem tudo que precisa, e aquele que se propõe a ser melhor o será, desde que escolha um caminho de amor, de fraternidade e doação.
 
Foi abordado também o tema saúde visto que a mesma reflete diretamente no comportamento e na vida do colaborador, com dicas e informações descontraídas de como se alimentar e tratar enfermidades do dia a dia como o próprio estresse.

Para permitir um melhor aproveitamento dos conteúdos ministrados, serão feitas outras apresentações desta mesma palestra dividia pelos órgãos públicos de AG.
 
O palestrante conseguiu despertar os servidores para a importância da automotivação, da autoestima e das relações interpessoais, como sentimentos e atitudes para melhoria do clima organizacional e valorização da qualidade de vida para o sucesso profissional e pessoal.
 
O prefeito Luis Henrique Pereira que esteve presente fez questão de frisar que aprendeu muito com a palestra, para ele através da nossa autoestima e motivação, sairá ganhando a população, com atendimentos e serviços de qualidades prestados por todos nós, enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.

© Copyright 2016–2026 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS DO SISTEMA GTC DE RÁDIO DO GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO S.A.